quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LAS VEGAS, A "SIN CITY"!

Welcome to Fabulous Las Vegas Sign.
Las Vegas, a "sin city", é uma das cidades mais interessantes para o turista em território americano. Não pelos jogos de azar, um vício terrível, mas mais pelas possibilidades de diversão que a cidade ostenta.

Cada hotel é um show à parte. E cada um com um tema diferente. Tem homenagem ao Egito (Luxor), aos contos de fada (Excalibur), à "Big Apple" (New York, New York), aos imperadores romanos (Caesars Palace), à "Cidade Luz" ( Paris), dentre outros.

Nesses hotéis, além dos cassinos, há uma imensa gama de atrações, como é o caso do "Lion Habitat", no MGM, do aquário gigante do Mandalay Bay, do show das estátuas vivas do Caesars, etc.

Também na rua encontramos shows gratuitos muito interessantes, como é o caso das "fontes dançantes" do Bellagio (ao som de grandes sucessos e até mesmo do hino americano), da erupção vulcânica do The Mirage e o show dos piratas do Hotel Treasure Island.

Não se pode esquecer também dos shows do "Cirque d´Soleil" que dominam vários hotéis da cidade, a exemplo do "O" no Bellagio, do "Ka" no MGM e do "Beatles Love" no The Mirage.

Enfim, Las Vegas é a meca da diversão americana, atraindo turistas de todo o mundo. Vale a pena passar pelo menos 07 noites nessa cidade deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário